Rapaz é preso em flagrante pela PM após furtar moto

Ontem ás quatro horas e cinquenta minutos da tarde, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Antonio de Sá, no bairro São Judas Tadeu, para atendimento de uma ocorrência de furto de motocicleta.  

 

 

No local os policiais foram informados pela vítima um professor de 31 anos, que deixou sua motocicleta Honda CG 150 preta ano 2004 estacionada no local por voltas três horas e quinze minutos da tarde, e quando foi pegá –la e notou que a mesma não mais estava onde tinha deixado, percebendo que elementos não identificados tinham passado por ali e furtado sua motocicleta.

 

 

Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações e avistaram uma motocicleta com as mesmas características na varanda de um residência na rua Rio Grande.

 

Imediatamente os policiais bateram palmas na residência e foram atendidos pelo ajudante L.H.S.N de, 20, anos residente no local.

 

Ao ser indagado sobre a motocicleta a principio o ajudante disse que um desconhecido havia deixado a moto no local, porém depois confessou ter furtado a motocicleta minutos antes.

 

Diante do fato o ajudante foi conduzido até o plantão permanente onde foi autuado em flagrante por furto sendo determinado seu encaminhamento e recolhimento na Cadeia Publica de Votuporanga onde deverá permanecer a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password