Rapaz é baleado no pé por autor desconhecido

Projétil transfixou entre os dedos e não foi localizado

R.J.T. de 32 anos, servente de pedreiro e mais conhecido como “Rodriguinho”, foi baleado na parte superior do pé direito, por volta das 17h40 de anteontem, na rua Armelindo Brunini, localizada na Cohab João Albarello.

De acordo com informações policiais, a PM foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro do Mini Hospital “Fortunata Germana”, no Pozzobon, onde foi apurado que a vítima chegara ali como garupa de uma motocicleta, onde após descer, o veículo teria se evadido sem ter se identificado.

“Rodriguinho” trajava blusa de frio “Adidas” de cor branca e carregava consigo um capacete da mesma cor, sem viseira, fazendo o uso de tênis azul e amarelo. O indivíduo apresentava ferimento por arma de fogo no pé, cujo projétil transfixou entre os dedos e não foi localizado.

A vítima não forneceu detalhes de como havia sofrido o referido ferimento, sendo posteriormente removido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi sedado pela médica plantonista, impossibilitado de fornecer qualquer informação de como os fatos ocorreram.

Em busca de informações, os policiais militares diligenciaram junto com os familiares da vítima. A genitora informou que o filho saiu de casa durante à tarde por volta das 15h30, à pé, com blusa de frio e sem o capacete, e alegou desconhecer quem teria provocado o ferimento na vítima.

Diante disso, o boletim de ocorrência foi registrado pela PM e o caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password