Rapaz é assassinado a tiros no bairro Primavera, em Araçatuba

Crime ocorreu por volta da 1h desta quinta-feira (4); foi o segundo homicídio em 24 horas

Um rapaz de 22 anos, identificado como Marcos Eduardo Govoni de Sousa, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), em Araçatuba. O crime ocorreu por volta da 1h no cruzamento das ruas São Carlos e José Geraldi, no bairro Primavera.

A Polícia Militar isolou a área e apura as primeiras informações sobre a motivação do homicídio. Equipes de resgate foram acionadas para fazer o socorro do jovem, mas o óbito foi constatado no local. A vítima teria levado pelo menos três tiros, um deles na cabeça.

O trecho da rua onde a vítima caiu passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística). Por volta das 2h30, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo vai apontar a quantidade de tiros, os locais atingidos e o calibre da arma usada no crime.

O autor dos tiros fugiu e está sendo procurado pela polícia. Quem tiver alguma informação, que ajude na identificação de envolvidos no crime, pode ligar para a polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

DOIS MORTOS EM 24H

Este foi o segundo homicídio registrado em Araçatuba em 24 horas. No início da madrugada de quarta-feira (3), o jovem Hugo Martins, 20 anos, morreu após ser baleado no bairro Traitu. Desde o início do ano, 31 pessoas foram assassinadas em Araçatuba. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password