Rapaz de 26 anos é assassinado a tiros no Água Branca

Estevan Pereira da Silva Lopes, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (2), em Araçatuba. O crime ocorreu na rua dos Fundadores, no bairro Água Branca. Os disparos acertaram a cabeça e o pescoço da vítima. Ele foi encontrado agonizando dentro de um veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar passava pelo local, quando deparou com o carro batido contra um contêiner usado para guardar materiais de construção. Os PMs encontraram, no assoalho do banco do passageiro, um cartucho de calibre 380.

LIGAÇÃO
A vítima foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu. A namorada de Lopes chegou ao local e, durante conversa com os policiais, contou que recebeu uma ligação do ex-marido, contando que o rapaz havia sido morto.

Ela ainda declarou que, na conversa, o ex disse que a vítima “deveria morrer”. O aparelho foi apreendido e passará por perícia. O carro em que estava o rapaz foi apreendido. O corpo de Lopes foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exame necroscópico e liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A PM fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password