Rapaz de 20 anos procurado da Justiça é preso no Jardim das Palmeiras II

Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Palmeiras II, a equipe da FT316, Sgt PM Freitas, Cb PM Thiago, Sd PM Edwaldo com apoio da equipe Rocam pela viatura 16315 Cb Robson e Cb De Paula depararam com um indivíduo em atitude suspeita no quintal defronte uma casa na Avenida Antônio Alves da Silva, o qual ao avistar a aproximação da polícia, tentou fuga adentrando sua residência.

Em seguida, o indivíduo foi abordado e, na busca pessoal foi localizada em seu poder um papelote de maconha embalado pronto pra venda.

Na abordagem o indivíduo foi reconhecido pelos policiais por diversas práticas criminosas onde já esteve apreendido quando menor por prática de homicídio, trafico de drogas, e cumpria pena de roubo, quando após a última “saidinha” de ano novo da Penitenciária de Val Paraíso, não mais retornou.

Essa situação em que encontrava-se procurado da Justiça. Durante a busca domiciliar foram localizados dois “tijolos” prensados de maconha, porções da mesma droga já fracionadas e embaladas para a venda, apetrechos para manipulação das drogas bem como grande quantidade em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por Tráfico de Drogas, sendo G.A.G. 20 anos, conduzido à Central de Flagrantes, onde foi ratificada a prisão em flagrante, sendo recolhido à cadeia de Santa Fé do Sul-SP .

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password