Rapaz de 20 anos é preso por tráfico pela Força Tática

Um rapaz de 20 anos de idade, suspeito de traficar drogas no bairro Jardim das Palmeiras I, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento de Força Tática com intuito de combater o tráfico de drogas no local, as equipes cientes de que próximo a uma igreja evangélica estava ocorrendo o tráfico de drogas, foi para o local e avistou com o moço de 20 anos que ao avistar a aproximação da equipe, tentou fuga para evitar a abordagem, sendo rapidamente detido e abordado.
Feita busca pessoal foram localizadas várias pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Questionado a respeito ele assumiu a traficância de drogas, inclusive indicou o local onde escondia a maior parte das drogas em uma casa desabilitada enfrente ao local da abordagem.

Foram localizados vários pinos de cocaína, diversas porções maconha, bem como dezenas de pedras de crack.

Foi dada voz de prisão e o rapaz  foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde a autoridade policial determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública da região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password