Rapaz de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Parisi

Com ele foram encontradas duas porções de maconha e dinheiro; em sua residência a PM encontrou várias porções de cocaína, maconha, balança, dinheiro, isqueiros, facas e plásticos usados para manipular e embalar as drogas

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, durante apoio pelo município de Parisi, na data de ontem (26).

Segundo informações policiais, a equipe se deparou com a moto no contra fluxo e suspeitou dos ocupantes da motocicleta. Ao efetuar a abordagem, encontrou com o garupa, duas porções de maconha e dinheiro.

Em diligências até sua residência no citado município, foram localizadas várias porções de cocaína, maconha, balança, dinheiro, isqueiros, facas e plásticos usados para manipular e embalar as drogas. De acordo com a PM, o rapaz já é conhecido de um dos integrantes da Força Tática, por já ter sido apreendido por ato infracional/tráfico de drogas, pelo município de Álvares Florence.

O rapaz foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Parisi, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante e encaminhou o indiciado para a cadeia pública de Guarani d’Oeste.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password