Rapaz de 19 anos é preso em flagrante por manter garota de 14 anos em cárcere privado em Cosmorama

Um caso de cárcere privado está sendo registrado neste momento, na Delegacia de Polícia Civil de Cosmorama. Um rapaz de 19 anos de idade, está sendo indiciado pelo crime de cárcere privado por manter uma garota de apenas 14 anos, presa dentro de sua residência.

 

O desenrolar deste caso deu-se na tarde desta terça-feira, e o rapaz está sendo autuado em flagrante pelo delegado titular de Cosmorama, Drº Elízio Ferreira.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a avó da garota procurou a Polícia Militar para denunciar que sua neta estava desaparecida desde a última quarta-feira, e de lá, para cá, não manteve contato com a família.

 

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar daquela cidade começou a fazer buscas de informações que pudessem levar ao paradeiro da adolescente. Foi então que uma informação precisa levou até o bairro Vila Nova, em Cosmorama. No local, a Polícia Militar (soldado Saves) localizou um rapaz de 19 anos, com passagem pela polícia por desacato e outros delitos, mantinha em cárcere privado em sua residência a garota que estava desaparecida.

 

Informação ainda não confirmada aponta que a garota já conhecia o rapaz e teve um contato anterior com ele. Na residência, a garota relatou ao policial militar que o rapaz a mantinha presa dentro do imóvel desde a última quarta-feira. Disse ainda que era constantemente ameaçada pelo rapaz com um revólver e uma faca de cozinha. Em seu depoimento a autoridade policial, a garota relatou que o jovem ameaçava matar ela e a sua avó caso ela tentasse fugir da residência.

 

Diante do fato, a adolescente e o rapaz, junto com a avó foram à Delegacia de Cosmorama, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante do suspeito por cárcere privado. Ele está prestando depoimento e, posteriormente será recolhido à Cadeia Pública de Votuporanga.

votunews

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password