Rapaz de 19 anos é preso pela DISE por tráfico de drogas

 

Policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 28, uma pessoa por tráfico de drogas na Rua Antônio Rodrigues Craveiro Júnior, bairro Matarazzo.

A.A.S , 19 anos já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas, inclusive já foi preso anteriormente pelo mesmo crime.

 

Os policiais estavam observando a residência dele quando em determinado momento presenciaram o indiciado vendendo uma porção de drogas para o usuário que conseguiu se evadir pelas vielas da favela do Matarazzo e não foi possível abordagem.

 

Na sequência abordaram o traficante e em busca realizada na casa dele encontraram 8 porções de cocaína prontas para venda, dinheiro auferido com a venda de drogas além de material utilizado na embalagem do entorpecente

 

Neste momento ele está sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas na sede da DISE e em seguida será encaminhado para cadeia pública de Guarani D’Oeste onde ficará à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password