Rapaz de 16 anos é preso por tentar matar o próprio tio, além de receptação de motos furtadas e tráfico de drogas

O setor policial estava “quente” na madrugada fria desta terça-feira, em Votuporanga. Um rapaz de 16 anos de idade, já com passagens por envolvimento em drogas, está sendo autuado em flagrante na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) por tentativa de homicídio, receptação de motos furtadas e posse ilegal de arma de fogo.

A ocorrência aconteceu por volta das 4 horas, na rua Rio Xingu, no bairro Pozzobon.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pelas ruas da zona norte, os policiais cabos Sidimar e Devólio, viram duas pessoas discutindo em frente a uma residência e um dos indivíduos estava de posse de um facão.

Um dos indivíduos disse à Polícia que o outro rapaz era seu sobrinho e que no auge da discussão o rapaz tentou matá-lo disparando dois tiros de uma garrucha, não concretizando o crime porque os projéteis falharam. O menor alegou que o seu tio teria subtraído R$ 600,00 de sua carteira.

Diante disso, os policiais entraram na residência para localizar a arma usada na tentativa de homicídio, e a mãe do menor teria informado de uma garrucha estava em cima do guarda roupa. Além disso, a PM encontrou dentro do imóvel duas motocicletas que, após pesquisa, constatou-se que se tratava de produtos de furtos praticados nos últimos dias 21 e 26, em Votuporanga.

Durante a fiscalização os PMs ainda localizaram uma réplica de uma pistola semi-automática, balança de precisão para pesagem de entorpecentes e 59 porções de maconha, além de várias peças de motocicletas.

Todos os produtos, drogas, motocicletas e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Entorpecentes de Votuporanga, sendo apresentados ao delegado titular Antonio Marques do Nascimento, que determinou a autuação em flagrante do menor de 16 anos por tentativa de homicídio, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Além disso, em seu poder a PM encontrou algumas ampolas de anabolizantes que ainda serão periciadas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password