Rapaz aplica golpe milionário em imobiliária

Folha da Região

Um entregador de 29 anos, morador do Jardim Atlântico, em Araçatuba, está sendo investigado pela Polícia Civil, acusado de aplicar golpes tentando comprar mais de R$ 2,2 milhões em imóveis em Araçatuba.

Ele teria afirmado a uma imobiliária que havia ganhado numa loteria e queria investir o dinheiro. Uma das casas ele daria de presente para um cunhado.

Depois, desmentiu a premiação e afirmou, na própria imobiliária, que “tudo não passou de um delírio” e “não tinha dinheiro para comprar imóvel algum”. Uma mulher, que seria esposa do entregador, também teria participado das “negociações”. Algumas vítimas do estelionatário, que acreditavam ter vendido seus imóveis, chegaram a investir parte do valor que receberiam em outros bens.

Outra vítima relatou à polícia que tinha até emitido uma procuração para que o então comprador pudesse transferir um imóvel para seu nome no cartório. Quando ficaram cientes que foram enganadas, resolveram procurar a polícia.

Conforme informações obtidas pela reportagem, o estelionatário procurou uma imobiliária de Araçatuba, e se interessou por seis casas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password