Rapaz agride idoso para roubar carro e é preso pela PM

A Polícia Militar da Cidade de Tanabi prendeu na madrugada de domingo, um rapaz morador da cidade de Riolândia, acusado de roubar um veículo Celta também morador da mesma cidade.

Conforme informações, ele pediu carona para o senhor de 71 anos de idade, durante o trajeto ele o agrediu dando uma gravata e  jogando para fora do carro e tentou atropelar ele por duas vezes.

O senhor conseguiu escapar ligou para a polícia, o  acusado seguiu para São José do Rio Preto, onde ficou até amanhã de ontem. No momento em que ele voltava pela Rodovia Euclides da Cunha – sentido Tanabi a Cosmorama, passou pelo radar quando foi detectado o veículo que era produto de roubo.

A Polícia Militar de Tanabi, através do cabo Cardoso e também do cabo Agnaldo seguiu o veículo Celta e no distrito de Ecatu, o indivíduo foi abordado, sendo detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Tanabi, onde a autoridade policial – o delegado José Francisco de Matos Neto ratificou a prisão dele por roubo e lesão corporal. O rapaz ficou preso à disposição da Justiça.

Cícero Brandão – Rádio Dinâmica FM de Tanabi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password