Rapaz agride enfermeiro no Mini Hospital do Pozzobon

Enfermeiro coletava dados de pressão arterial para preencher formulário de rapaz, quando foi agredido com um soco e acabou revidando

Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na rua Francisco Rossini, no bairro Cohab-Jabuticabeiras, por volta das 23h.

De acordo com informações policiais, ao chegarem no local dos fatos, viram que o Samu estava buscando L.A.D. de 30 anos, para levá-lo ao Mini Hospital do Pozzobon. O rapaz alegou que havia sido agredido fisicamente por desconhecidos pelo bairro Pró-Povo e estava bastante machucado.

Enquanto o enfermeiro A.F. de 26 anos coletava dados de pressão arterial do rapaz, para preencher o formulário de atendimento, foi agredido com um soco, e revidou em L.A.D.

L.A.D. ficou desequilibrado e caiu de costas contra a porta de vidro do Mini Hospital, vindo a estourá-la. Segundo a PM, ele estava desequilibrado emocionalmente e apresentava sinais de álcool ou drogas.

Diante disso, o boletim de ocorrência foi registrado pela PM e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Votuporanga.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password