Jovem ferido em casa de prostituição corre risco de morrer

Continua internado em estado grave, Erlon Gomes Coelho de 30 anos. Ele foi encontrado desmaiado e bastante ferido em uma estrada vicinal que liga a cidade de Meridiano a Valentim Gentil no último dia 17 de junho.

Erlon foi encontrado em uma curva da estrada, próximo a linha férrea que recorta o município de Meridiano com contusões pelo corpo, traumas craniano e diversos cortes, aparentemente feitos com um facão durante luta corporal.

Segundo informações o maquinista de uma composição que passava pelo local conseguiu enxergar o rapaz caído em uma das extremidades da pista e conseguiu frear a tempo de evitar o choque.

O local fica 50 metros, próximo a uma casa de prostituição da cidade de Meridiano, conhecida como “Casa Rosa”. Agentes da policia de Meridiano foram até o local e questionaram moradoras e profissionais sobre a passagem do rapaz pela casa. Todos negaram qualquer tipo envolvimento.

Um inquérito foi aberto para apurar o caso. A policia já tem os nomes das pessoas que freqüentaram a casa ente os dias 15 16 e 17 de junho e deverão ser intimadas a se apresentarem para depor sobre o caso. (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password