Raio cai pela segunda vez, e Chicão coloca Flamengo em vantagem

Falta para o Flamengo, Chicão, Serra Dourada e final feliz. Desde que chegou ao time rubro-negro o experiente zagueiro não pode reclamar da sorte quando enfrenta o Goiás. Letal nas cobranças de falta, foi dele o gol da vitória por 2 a 1 na noite desta quarta-feiral, o que deu a vantagem do empate para o Flamengo no jogo do Maracanã.

 

O Serra Dourada marcou a estreia de Chicão com a camisa do Flamengo, e logo no primeiro jogo saiu o primeiro gol. Pelo Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, em 15 de agosto, o Flamengo perdia por 1 a 0, e coube ao zagueiro cobrar falta de forma cirúrgica e garantir o empate.

 

O raio caiu pela segunda vez no mesmo lugar, ou quase. No gol oposto do lance do Campeonato Brasileiro, Chicão foi para a cobrança e contou com o escorregão do goleiro Renan para fazer seu segundo gol com a camisa do Flamengo, o segundo sobre o Goiás. “Fiz meu trabalho, falei que a gente ia respeitar o adversário, fui feliz e conseguimos um belo resultado”, frisou Chicão.

 

A vitória por 2 a 1 dá ao Flamengo a vantagem de se classificar para a final da Copa do Brasil com um empate, ou até mesmo uma derrota por 1 a 0, na próxima quarta-feira, no Maracanã

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password