Radiopatrulha prende suspeito de tráfico no Pró-Povo

Suspeito colidiu veículo no muro de terreno baldio; PM encontrou 40 papelotes em uma sacola embaixo do assoalho do carro

Durante patrulhamento da equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Votuporanga nesta tarde, os policiais prenderam um suspeito de tráfico de drogas no bairro Pró-Povo.

Com o excelente trabalho da equipe de Radiopatrulha da PM, através do cabo Vladimir e soldado Silvano, eles avistaram um veículo transitando em contramão de direção, e que quase colidiu com a viatura policial, além de ter tentado empreender fuga. Em seguida, os policiais seguiram o veículo, que foi abordado 100 metros depois após o condutor ter colidido o carro no muro de um terreno baldio, na rua Leonardo Commar.

Ao deixar o carro, o suspeito foi abordado pela PM, e apresentava sinais de embriaguez. Em vistoria no interior do veículo, os policiais da Radiopatrulha encontraram embaixo do assoalho do carro, uma sacola contendo 40 papelotes de maconha. Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial para as devidas providências.

No Plantão, o suspeito poderá responder por embriaguez ao volante e tráfico de drogas. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password