Radio Patrulha da PM prende rapaz com moto furtada

Rapaz tentou empreender fuga ao avistar aproximação de policiais, mas foi abordado; Segundo PM, ele já é conhecido no meio policial por transitar com moto de leilão

Durante megaoperação na praça São Bento, na feira livre, na noite desta quinta (3), a equipe de Radio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga conseguiu prender T.H.F.G. de 21 anos, suspeito de transitar com moto furtada.

Segundo informações, os Policiais Militares que estavam na praça avistaram o indivíduo que já é conhecido no meio policial por transitar com moto furtada, em atitude suspeita. Quando os policiais perceberam que o indivíduo montaria em uma moto CG 125 de cor preta, tentaram fazer a abordagem. Com isso, o indivíduo percebeu a aproximação dos policiais e empreendeu fuga a pé, sendo que foi abordado na rua Mato Grosso, no cruzamento com a Pernambuco.

Através de pesquisa via Prodesp, a placa da motocicleta constou uma  Honda ML 125. A numeração do chassi e do motor estavam raspadas.

Diante do fato, a PM encaminhou o rapaz de 21 anos ao Plantão Policial, que ratificou a voz de prisão em flagrante ao indivíduo. Ele permanecerá preso, à disposição da justiça. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password