Radiologia da Santa Casa inaugura unidade hoje

A Santa Casa de Votuporanga inaugura hoje sua nova unidade. A estrutura vai oferecer, além de mais conforto aos pacientes ambulatoriais, o que há de mais moderno em exames de imagem – Raios-X, mamografias, ultrassons e densitometrias de corpo total – e o atendimento de profissionais especializados.

A unidade funcionará na rua Paraíba, na região central de Votuporanga, e atenderá à demanda pelos serviços, permitindo que a unidade do hospital privilegie os atendimentos aos pacientes internados, principalmente os casos de urgência e emergência, já que setor funciona 24 horas por dia e realiza quase sete mil exames por mês. Assim como acontece na Instituição, a nova unidade atenderá pacientes particulares, de convênios e do Sistema Único de Saúde (SUS).
O objetivo da Santa Casa e dos seus parceiros é melhorar a assistência aos clientes que precisam dos exames de imagem, oferecendo infraestrutura completa em espaço adequado para recepcionar os clientes. Com esta nova unidade, portanto, o hospital vai suprir duas necessidades principais: atender adequadamente à demanda existente e melhorar suas receitas, principalmente por meio de clientes de convênios e particulares.
“Os clientes ambulatoriais poderão usufruir de atendimento diferenciado, com profissionais especialistas no diagnóstico por imagem e aparelhos novos, como o primeiro mamógrafo digital da cidade, além da tecnologia da densitometria de corpo total, que verifica as massas óssea, magra e gordurosa do paciente”, explica o radiologista, Marcos Fernando Colombo, um dos responsáveis pelo serviço.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password