Rádio Unifev lança novo programa ao vivo a partir da próxima quarta-feira

A Rádio Unifev está com uma novidade em sua programação, a partir da próxima quarta-feira (dia 16). Estreia, neste dia, o programa “Junto e misturado”, que vai ao ar das 17h às 19 horas, com a apresentação do radialista Eddy Luís.

Segundo o apresentador, a programação ao vivo, de segunda a sexta-feira, contará com um repertório de músicas nacionais e internacionais das décadas de 60, 70, 80 e 90, além de algumas canções do sertanejo mais antigo. “Pretendo trazer uma opção a mais para os ouvintes que, geralmente, encontram um único estilo de música neste horário. No programa, vou fazer um mix contemplando desde Paralamas do Sucesso a Cindy Lauper e Chitãozinho e Xororó”.

De acordo com o gestor da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Prof. Me. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, a nova atração na grade da Rádio Unifev faz parte do processo de modernização pelo qual a FREV está passando. “Em função da nossa emissora ser educativa e universitária, sempre estamos fazendo experiências comunicacionais que promovam o entretenimento e a cultura de um modo diferenciado”, destacou.

 

SERVIÇO

Programa “Junto e Misturado” na Rádio Unifev.

Estreia: 16 de novembro (quarta-feira).

Horário: 17h às 19 horas (segunda a sexta-feira).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password