Rádio Patrulha prende “Padilha” por tráfico no Pozzobon

O combate ao tráfico de drogas começou cedo na manhã deste sábado (7), em Votuporanga. Por volta das 7h15, um indivíduo foi preso com várias porções de crack e pinos de cocaína, na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon, após ação precisa de policiais militares da Rádio Patrulha.

Segundo informações obtidas no Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada, os policiais Sidimar e Devólio realizavam patrulhamento de rotina pela região da Zona Norte, quando cruzaram com C.R.C., o”Padilha”, já conhecido nos meios policiais por passagem por tráfico, que estava em uma bicicleta pela rua Leonardo Commar, próximo a um centro espírita e a uma escola.

Os policiais decidiram fazer a abordagem, mas o suspeito abandonou a bicicleta e tentou fugir. Pelo caminho, ele tentou dispensar porções de drogas, mas acabou abordado. Com ele foram localizados entorpecentes em um saco plástico e dinheiro, provavelmente provenientes da venda de drogas, dentro de um maço de cigarros. Em seguida, a PM foi até a casa de Padilha, na rua Nassif Miguel, no bairro Pró-povo, onde encontrou mais entorpecentes.

No total, foram apreendidos 22 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, além de uma pedra grande, que após ser fracionada, renderia cerca de 20 a 30 porções de crack para o consumo de usuários. Diante dos fatos, Padilha recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. (Reportagem e foto: Jociano Garofolo/Votunews)

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password