Rádio Patrulha da PM recupera motocicleta furtada

Um pedreiro de 23 anos acaba de ser preso em flagrante por receptação de veículo furtado, no bairro São Cosme. Segundo a PM, ele praticava direção perigosa pelas ruas do bairro (empinando), quando foi abordado pela Rádio Patrulha. Aos policiais, ele contou que adquiriu o veículo por R$1,5 mil, em 10 prestações, de um conhecido.

A motocicleta, uma Yamaha Factor, de cor azul, com placa de Votuporanga, foi furtada em frente à uma residência, na rua Paraná, na Vila América, no dia 2 de agosto de 2013. Hoje, o policial militar Nivaldo fazia patrulhamento no bairro São Cosme, quando avistou um motociclista em direção perigosa. Ao ser abordado, o rapaz negou que estaria empinando com a moto, mas ao ser realizada a pesquisa veículo, foi constatado que havia sido furtado.

Diante da situação, o pedreiro recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado ao Plantão Policial Permanente, onde neste momento, é autuado pelo delegado plantonista. Após os procedimentos de rotina, a motocicleta, que está em bom estado de conservação, será devolvida ao legítimo dono. (Jociano Garofolo/Votunews)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password