Rádio Patrulha da PM prende ladrão de moto em flagrante

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam em flagrante um ladrão de motos que agia com frequencia em Votuporanga.

O flagrante aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, e o desenrolar deste caso aconteceu nas proximidades de uma faculdade na área central da cidade.

Conforme o registro policial, por volta das 23h50, a Polícia Militar prendeu um rapaz morador na rua Rio Grande, no bairro Patrimônio Velho, após ter furtado uma motocicleta.

 
Segundo consta no boletim de ocorrência, a policia foi acionada a comparecer na rua Pernambuco nas proximidades do número 4196, defronte a Unifev, para atendimento de uma ocorrência de furto. 
 
No local os policiais foram informados pela vítima, um auxiliar de laboratório, que informou ter deixado sua motocicleta Honda CG 150 vermelha ano 2004, estacionada no local e quando foi pega –la, notou que elementos não identificados, tinham passado por ali e furtado sua motocicleta.
 
 Em diligencias pelas imediações os policiais militares (Serantoni e Datorre) depararam com um indivíduo com uma motocicleta com as mesmas características e ao abordá –lo, reconheceram como sendo a motocicleta furtada.
 
O suspeito foi detido e conduzido até o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por furto, sendo determinado seu encaminhamento e recolhimento na Cadeia Publica de Votuporanga.
 
Com o acuado os policiais encontraram uma chave de motocicleta falsa conhecida como mixa, que foi apreendida.
votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password