Polícia Militar prende casal que levava droga para Cardoso

Policiais militares (Bueno e Romero) com o apoio do CGP e demais viaturas prenderam na noite desta terça-feira, um casal morador de Cardoso que veio a Votuporanga para comprar droga e transportá-la para a vizinha cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br ontem, por volta das 21h10, a Polícia Militar de Votuporanga recebeu uma comunicação anônima de que um casal em uma motocicleta estava em Votuporanga para adquirir drogas no bairro Pro Povo, para ser revendida em Cardoso.

Com as características da motocicleta e do casal vários policiais se empenharam na captura dos indivíduos. 

 

Uma viatura ficou em ponto estratégico nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Parisi, tendo os policiais observado a aproximação de uma motocicleta que era pilotada por uma mulher e tinha um homem como passageiro e de surpresa abordaram o casal.

 

No momento da abordagem quando os policiais iriam fazer a revista pessoal em ambos, muito nervosa a moça que conduzia a motocicleta tentou ludibriar os policiais dizendo que precisava urgente urinar e tentou entrar no meio da vegetação, sendo impedida pelos policiais.

 

Durante a revista pessoal em ambos uma policial feminina encontrou dentro do short da moça dois pacotes de tamanho médio contendo crack 

 

O casal identificado como sendo o servente de pedreiro A.B.N, de 28 anos, e a tratorista K.G.S.P. foram conduzidos até o plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Segundo o suspeito de tráfico a droga foi comprada por R$ 1,8 mil, e as duas pedras depois de preparadas seriam divididas em várias porções que poderiam render até R$ 10 mil reais.

O rapaz foi recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga e a moça foi encaminhada para a cadeia Feminina de General Salgado.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password