Rádio Patrulha da PM frustra ação de ladrões de residência

Mais uma ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Votuporanga. Desta feita, a equipe de Rádio Patrulha da PM frustrou os planos de ladrões de residência que tentavam furtar objetos e aparelhos de um imóvel no bairro Jardim Itália – zona norte de Votuporanga.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br uma testemunha teria visto a ação de dois rapazes que arrombaram a janela de uma residência e invadido o imóvel para furtar roupas, objetos e aparelhos eletrônicos.

 

Com as características dos indivíduos, a Rádio Patrulha da PM (cabos Sidmar e Devólio) foram até o bairro Jardim Itália e conseguiram deter dois indivíduos e recuperar todos os objetos levados da residência.

 

Ao avistar a aproximação da viatura policial os suspeitos de praticar o furto invadiram do local, mas foram detidos pelos policiais. Os objetos levados do imóvel foram todos recuperados.

 

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde a autoridade policial está registrando o flagrante de furto. A equipe do CGP da PM nesta segunda-feira, é comandada pelo sargento Crespo e cabo Luciano.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password