Rádio: Marão assinala prioridade para habitação

Prefeito lembra que com as novas 330 casas do Residencial Boa Vista, administração atinge 1100 unidades, mas antecipa que mais 1400 casas foram protocoladas na Caixa

 

O início de operação da nova frota de ônibus do Transporte Cidadão é o assunto que abre o programa Conversa com o Prefeito desta semana. Junior Marão comenta que o reajuste da tarifa foi necessário, mas como a prefeitura manteve o subsídio, “o novo valor, de R$ 1,50, é condizente com a qualidade do serviço oferecido, levando-se em conta que o número de linhas aumentou, o mesmo acontecendo com o número de ônibus circulando”, salienta. “Os ônibus possuem agora sistema de monitoramento pela Secretaria Municipal de Trânsito, para coibir atrasos, sendo nossa intenção dobrar o número de passageiros, o que teria reflexos positivos no trânsito da cidade”, informa.

 

Outro assunto é o início do processo de inscrições para as 330 unidades do Residencial Boa Vista. Destacando que todo o sistema é coordenado pela Caixa Econômica, por intermédio do programa Minha Casa, Minha Vida, Marão volta a frisar que habitação é uma prioridade também desta segunda gestão, “Com estas 330 unidades, atingiremos o número de 1100 casas em cinco anos de Governo, sendo que no ano que vem deveremos ter em torno de mais 600 a 700 casas, muito embora já exista um pedido protocolado junto à Caixa Federal de construção de 1400 casas, dois bairros inteiros, prontos para começar assim que a CEF der o sinal verde”, acrescenta.

 

Mais uma vez, o prefeito comemora a conquista do curso de Engenharia Civil no Instituto Federal, declarando que “a qualidade do ensino oferecido em Votuporanga atinge todos os níveis da Educação, passando pelos cursos tecnológicos e de nível superior”. Junior Marão deixa no ar que, em 2014, outra grande conquista na área educacional será anunciada, com mais uma oferta de curso superior há muito tempo desejado. Por último, Junior Marão já antecipa a inauguração do Consultório Municipal “Dr. Martiniano Salgado”, no Pró-Povo, o que deve acontecer ainda este mês.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password