Radares da SP-320 em Votuporanga ainda não operam

Segundo nota do DER, apenas os equipamentos de Santa Fé do Sul e Jales entraram em funcionamento, os demais aguardam homologação do INMETROSegundo Nota Oficial do DER(Departamento de Estradas de Rodagem) foi publicado no Diário Oficial na última sexta-feira, 19, a homologação de apenas4radares da Rodovia Euclides da Cunha instalados em Jales e Santa Fé do Sul, nos dois sentidos da via, que iniciaram operação de fiscalização a partir de segunda-feira.
Os equipamentos instalados são do tipo fixo e realizarão a fiscalização apenas nos seguintes pontos da SP-320: no quilometro 583 (Jales) – Dois equipamentos, um para cada sentido e no quilometro 623,7 (Santa Fé do Sul), também dois equipamentos. Os aparelhos de Fernandópolis, Km551 (2), Votuporanga Km 516 (2) e os de Tanabi instalados nos quilômetros: 477, 478 e 479 ainda não foram aferidos pelo INMETRO, portanto não se encontram em funcionamento e segundo o DER, ainda não existe um prazo estipulado para começarem a funcionar.
Segundo a Nota, os radares de Jales e Santa Fé do Sul foram homologados conforme a Resolução 36, de 13/12/2011, do Conselho Nacional de Trânsito-CONTRAN e Portaria SUP/DER-039 de 18/06/03, devidamente aprovados e registrados no Instituto de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO). O DER informa também que a rodovia encontra-se bem sinalizada, com placas indicando o limite de velocidade e onde existem fiscalizações eletrônicas na via.
Diário de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password