Queda de árvore mata mulher em Ilha Solteira

Uma arvore de aproximadamente 15 metros caiu sobre uma barraca de acampamento localizada na avenida Itamar Gouveia no bairro Recanto das Águas e causou a morte da do lar identificada como N.F.S., de 62 anos, na tarde deste domingo (12), por volta das 17 horas, a arvore caiu quando uma chuva com ventos fortes caiu na estância turística de Ilha Solteira.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Paparazzi News, a do lar acampava em uma barraca que ficava debaixo da arvore, quando durante a tarde iniciou a chuva e ela se abrigou no interior da barraca ficando sentada esperando o final da chuva, momento em que a arvore caiu sobre cabeça da mesma a esmagando.

A do lar ficou debaixo da arvore e uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi até o local onde deu inicio ao corte da arvore para remoção do corpo, os policiais militares Aguilera, Paulo e Michelan isolaram o local a pericia foi acionada e após 4 horas de muito trabalho o local foi liberado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia local onde o Dr. Miguel Gomes da Rocha Neto elaborou o boletim de natureza como queda de arvore com vítima fatal.

paparazzinews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password