Quebra-cabeça para repor a defesa Alvinegra

Para o próximo jogo, técnico do time não conta com Paulo Henrique e Victor Hugo, suspensos; com dores no joelho, Caio César é dúvida

O técnico da Votuporanguense, Marcelo Henrique, vai ter que quebrar a cabeça para escalar o setor defensivo do time contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, às 10h, no Plínio Marin. O zagueiro Paulo Henrique e Victor Hugo estão suspensos. O camisa 3 Caio César sente fortes dores no joelho e ainda não sabe se terá condições de estar em campo. O treinador disse que vai testar jogadores ao longo da semana.

Após dois dias de folga, o CAV volta hoje à tarde aos treinamentos no Plínio Marin. O técnico Marcelo Henrique já começa a pensar como suprir as ausências no setor defensivo para o próximo jogo. O zagueiro Lucas Seixas deve ficar com a vaga do suspenso Paulo Henrique. A lateral direita é o setor que o treinador tem mais dúvidas. No elenco não existe nenhum jogador na posição. Douglinhas deve ser testado ao longo da semana para assumir a vaga.

“Temos uma semana para testar a equipe e ver qual a melhor opção no elenco para preencher essas necessidades. O maior problema é a lateral direita. Vou fazer alguns testes dentro do elenco. O Douglinhas, que já fez essa função em outros anos, pode ganhar uma oportunidade”, comentou o treinador.

No caso de Caio César, que esteve no dia de ontem em Curitiba fazendo exames, Marcelo Henrique é otimista e acredita na presença em campo do jogador. “O Caio vem com um problema no joelho ao longo de toda a competição, mas ele sempre está em campo. Como não jogamos nesta quarta-feira, o tempo de recuperação dele será maior. Acredito que não será desfalque”, afirmou.

CavMania

A diretoria da Votuporanguense anunciou uma promoção para os sócio-torcedores em dia no próximo jogo em casa, domingo, contra o Atlético Sorocaba. Durante o intervalo, a diretoria irá sortear uma camisa oficial da Alvinegra e a bola oficial do jogo para um dos sócios adimplentes presentes no Plínio Marin. Fábio Ferreira/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password