Quatro pessoas são presas acusadas de roubar caminhonetes


Quatro pessoas foram presas por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto, ontem, durante um cerco policial no km 40 da BR- 153, acusadas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes em pelo menos três Estados – São Paulo, Goiás e Minas Gerais. A operação, que contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu, além dos veículos, um bloqueador de rastreamento, documentos falsos e uma placa de carro. Um menor de 17 anos, que estava com os presos, foi apreendido.

O estudante de engenharia mecânica Publio de Oliveira Gonçalves, 25, é apontado pela polícia como o líder da quadrilha, formada por Lindolpho Macedo de Carvalho, 32, José Hernanes de Oliveira, 19, e Pablo Vinícius da Costa, 25.

O delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior informou que roubos praticados em Rio Preto devem ser esclarecidos com as prisões. “De imediato levantamos que são pessoas de três Estados. Acredito que ladrões de fora venham fazer roubos aqui, e ladrões daqui que fazem roubos em outros locais. É o começo de uma grande investigação.”  
Tatiana Pires-Diarioweb

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password