Quatro pessoas são baleadas na noite deste sábado

A Polícia Militar de Votuporanga registrou na noite deste sábado, quatro pessoas feridas a bala durante a madrugada. Um dos acusados de ter atirado em três pessoas está preso na Cadeia Pública de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, uma briga em um bar localizado na avenida Prestes Maia, ao lado de um clube dançante teria provocado os disparos de arma de fogo.

Durante patrulhamento pelo Parque Guarani, na rua Presidente Dutra, os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita e ao ser revistado foi localizado em sua cintura um revólver de calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Ao ser questionado pela Polícia, o suspeito confessou que na noite anterior teria atirado na direção de dois indivíduos que estavam dentro do bar, e outro projétil atingiu uma terceira pessoa. O acusado G.R.F., conhecido como Pernambuco, 24 anos, disse que teria desavenças por causa de brigas e uma suposta dívida contra as vítimas. Natural de Pernambuco, ele está há dois anos em Votuporanga, e atualmente está desempregado. Os tiros atingiram as vítimas conhecidas como Baiano e Neguinho e o terceiro projétil atingiu de raspão um outro homem.

O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Pernambuco permanecerá recolhido na Cadeia Pública de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça.

Outro caso

Uma outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 5h15, deste domingo, na avenida Emílio Arroyo Hernandes, próximo a um salão de dança, no bairro Pozzobon.

Conforme informações, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de discussão entre dois homens, em um bar, e no auge da briga, o acusado sacou um revólver calibre 38 e atirou em direção a vítima J.F.S.J., 29 anos de idade. O tiro acertou o pescoço da vítima que foi socorrida e está internada na Santa Casa de Votuporanga. (Da Redação)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password