Quatro pessoas morrem em três acidentes de trânsito

Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito na região entre domingo, 9, e segunda-feira, 10. Em dois casos, em Olímpia e Ilha Solteira, as colisões foram provocadas por ultrapassagens proibidas. Em Urupês, um jovem bateu o carro em um poste.

Na manhã desta segunda-feira, um acidente que envolveu quatro carros deixou uma pessoa morta e seis feridos em Olímpia. As colisões aconteceram no KM 143 da rodovia Assis Chateaubriand, quando uma caminhonete, que seguia sentido Rio Preto/Olímpia, realizava ultrapassagem em local proibido.

A caminhonete, com placa de Rio Preto, colidiu com um Hyundai i30, com placa de Olímpia, que vinha no sentido contrário. A motorista conseguiu manobrar o carro para o acostamento. A caminhonete acabou atingindo ainda frontalmente uma picape Fiat Strada com placas de Nova Aliança. O motorista da picape, José Roberto Ganacini, morreu no local.

Após as duas colisões, a caminhonete ainda bateu contra um Renaut Scenic, com placas de Araraquara, que era dirigido por um motorista de Barretos. As vítimas foram socorridas no local e encaminhadas para a UPA de Olímpia.

Em Ilha Solteira, duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente que aconteceu no domingo, dia 9.

De acordo com a Polícia Militar, um VW Passat tentou uma ultrapassagem em local proibido e bateu em um Fiat Palio. Vital Pereira de Souza Neto, 22 anos, e Cícero José da Silveira, 51 anos, morreram no local.

Em Urupês, Marcos Cavossani, 20 anos, morreu após bater o carro em um poste, na noite do último domingo.

De acordo com informações policiais, o rapaz perdeu o controle do carro e bateu no poste logo após ter saído da rodovia Roberto Mario Perosa.

(Colaboraram Marco Antonio dos Santos e Luís Felipe Régis) Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password