Quatro pessoas morrem em acidente na BR 153 em Rio Preto

Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas depois de um grave acidente na tarde deste domingo (27), na Rodovia BR-153 em Rio Preto (SP). Segundo testemunhas, um dos motoristas tentava realizar uma ultrapassagem em local proibido quando perdeu o controle da direção e bateu em outro carro que passava pelo trecho.

O acidente ocorreu nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Federal. Os dois veículos ficam totalmente destruídos. Entre as vítimas, que morreram à caminho do hospital, estão uma mulher e duas crianças, uma de 12 e outra de 10 anos.

Outras três pessoas, um jovem de 14 anos, um homem de 36 anos e um jovem de 18 anos ficaram feridas. Outro jovem de 23 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (28).

Segundo testemunhas, os dois carros colidiram de frente, depois que o homem de 36 anos tentou realizar uma ultrapassagem em uma curva que fica em um local proibido. No carro que ele dirigia estavam cinco pessoas. Os policiais encontraram garrafas de cerveja dentro do veículo.

Um exame de sangue poderá comprovar se o motorista que causou o acidente estava alcoolizado. Ele e outros dois feridos continuam interados em hospitais da cidade. O caso será investigado. (G1)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password