Quatro mulheres são agredidas por bandidos em assalto

ARAÇATUBA – Quatro mulheres, sendo três idosas, foram agredidas durante assalto ocorrido na noite de sábado (11), no bairro Jardim Amizade. Uma empresária, de 59 anos, precisou ser levada para a Santa Casa, devido aos ferimentos das coronhadas que levou nos braços, pescoço e cabeça. Ela foi atendida, recebeu alta médica e passa bem.

Além da empresária estavam na casa a sua mãe, de 80 anos, uma tia, de 57 e a funcionária de seu estabelecimento, de 31.

Conforme o filho da vítima, um professor, 28, moram na casa, ele, sua mãe e a avó. Na noite de sábado, elas haviam recebido a visita de sua tia, e, por volta das 23h, ao abrirem o portão para a mulher e a funcionária do estabelecimento irem embora, dois rapazes entraram na casa e anunciaram o assalto.

“Um deles estava armado com um revólver de calibre 38 e queriam dinheiro. Como elas se assustaram, disseram que não tinham. Foi então que levaram todas para o quarto e agrediram, inclusive com coronhadas. Minha mãe foi quem ficou mais machucada”, disse o professor.

A empresária, ao ver que a mãe também estava sendo atacada pelos bandidos, gritou por socorro. Foi quando, segundo o filho, o rapaz deu o disparo na parede. A empresária então pegou o dinheiro, cerca de R$ 4 mil, que guardava no mesmo quarto, e entregou aos assaltantes, que fugiram.

A Polícia Militar foi acionada após um vizinho ter escutado o tiro. A família diz que conseguiu ter acesso a imagens dos rapazes por meio da câmera instalada na vizinhança. “Deu para ver que um carro deixou eles em frente da minha casa e parou na esquina para esperar o assalto. É nítido que só queriam dinheiro porque não levaram mais nada”, deduziu o professor, que lamenta o trauma que essa situação ocasionou na família. A Polícia Civil vai investigar o roubo.

Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password