Quatro jovens são presos durante fuga após manter família refém em assalto

Quatro jovens foram presos após manter uma família refém durante um assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (27), em Birigui.

Os indiciados foram abordados pela Polícia Militar em uma estrada rural de Araçatuba no momento em que fugiam com o carro de uma das vítimas, um Ford Fusion.

Vários objetos roubados da casa estavam no porta-malas do veículo. Um revólver calibre 38, usado para ameaçar as vítimas durante o assalto, foi apreendido com os acusados, que confessaram o crime.

De acordo com o que foi apurado no local, houve disparos contra uma viatura antes da abordagem. Ao perceber o bloqueio policial, um dos jovens atirou contra uma das viaturas, mas a arma teria ‘picotado’ por duas vezes.

Em seguida, o carro foi abordado e os ocupantes foram presos. O veículo roubado foi interceptado em uma estrada rural que liga Araçatuba a Birigui, no prolongamento da rua Fundadores, na altura do bairro Água Branca 3.

Um dos detidos é menor de idade. Os quatro jovens foram levados para o plantão policial de Araçatuba. Eles serão transferidos para a cadeia de Penápolis na manhã desta terça-feira (28).

Dentro do carro levado da casa das vítimas, os policiais encontraram aparelho de som, peças de joias, celulares, máquina fotográfica, computador e até um cofrinho de moedas.

O veículo e outros objetos roubados seriam devolvidos para as vítimas após o registro da ocorrência, que seria apresentada pelo sargento Pandolfi e soldado Gleyson.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password