Quarto suspeito de assalto a joalheria é preso

Foi presa pela Polícia Civil de Rio Preto a quarta pessoa suspeita de ter participado do assalto à joalheria ocorrido no último sábado, 15, que terminou com a morte de um jovem de 17 anos e dois guardas civis municipais baleados.

A identidade do homem não foi revelada. Por enquanto, a prisão é temporária, por 30 dias. Ele será interrogado pelos policiais, que tentarão descobrir onde estão os outros três criminosos envolvidos e também se há mais alguém envolvido com a ocorrência. “Quem é ele não podemos divulgar agora. A gente quer trabalhar essa pessoa para evoluir na investigação. A gente vai buscar novas informações em cima dessa pessoa e depois tentar chegar nos demais integrantes dessa quadrilha”, afirmou o delegado Fernando Tedde.

Segundo ele, o suspeito estava desde segunda-feira, 17, em Santos, de onde foi trazido. A viatura chegou com uma equipe da DIG coordenada pelo delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior. O homem passará pela DIG e depois seguirá para uma das cadeias da região.

Marco Antonio dos Santoas – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password