Quadrilha rouba R$ 150 mil em carga de algodão

Uma quadrilha roubou um caminhão carregado com algodão na madrugada desta sexta-feira, 27, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em
Tanabi.

O assalto teve início por volta das 3 horas, em um posto de combustíveis no município de Votuporanga. O valor da carga de algodão roubada foi avaliado em R$ 150 mil.

Segundo a Polícia Militar de Tanabi, o caminhoneiro J.P.P.S., 31, descansava em um posto de combustíveis às margens da rodovia quando foi rendido e sequestrado por dois indivíduos.

O roubo foi finalizado no quilômetro (km) 483, já em Tanabi, onde comparsas os aguardavam em um carro. Durante a finalização do assalto, o caminhoneiro foi vendado e levado para um matagal. A vítima só chamou a polícia por volta das 8 horas, após a fuga dos bandidos.

Em depoimento à polícia, o caminhoneiro contou que os criminosos estavam de “cara limpa” e pareciam estar desarmados. Não houve violência. O caminhão, com placas de Cuiabá/MT, seguia para Santos. A empresa responsável pela carga já está ciente do assalto. A Polícia Civil de Tanabi investiga o caso.

Fonte: Colaborou Jonas Turolla

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password