Quadrilha rende vítimas e rouba tratores em fazenda

Na noite de ontem (4), pelo menos sete homens renderam cinco pessoas em uma fazenda na zona rural de Guararapes/SP e, roubaram dois tratores e uma caminhonete. Duas vítimas, pai e filho, foram encontradas amarradas.

Segundo a Polícia Militar, houve um chamado para comparecer à propriedade que fica no bairro rural da Serrinha, próximo ao acesso para à rodovia Marechal Rondon (SP-300). No local, a porta da sede estava aberta e as cinco pessoas deitadas no chão.

O agricultor de 65 anos e o filho dele, de 34 anos, estavam com as mãos amarradas. As outras vítimas, um motorista de 72 anos, um agricultor de 32 anos e, outro trabalhador de 48 anos, estavam apenas deitados com o rosto coberto.

Eles contaram à polícia que foram rendidos por sete homens armados e encapuzados. Os bandidos roubaram dois tratores John Deere, uma caminhonete Mitsubishi L-200, cartões bancários, talões de cheque, quatro aparelhos de celular e R$ 170,00 em dinheiro.

A polícia realizou buscas, mas os autores do crime e os veículos roubados não foram encontrados até a tarde desta quinta-feira (5).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password