Quadrilha rende motorista e rouba 38 toneladas de soja

Um caminhoneiro que transportava 38 toneladas de soja foi rendido por uma quadrilha, teve a carga roubada e foi deixado em Rio Preto na madrugada de sábado, dia 22. O valor da carga era de R$ 44 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista A.A.R., de 41 anos, saiu da cidade de Kalore, no Paraná, e carregou o caminhão com a soja em Campo Verde (MT), na última quarta-feira, dia 19. Ele seguiria com a carga para a cidade de Guarujá (SP), mas, na noite de sexta-feira, dia 21, foi interceptado pela quadrilha em João Ramalho (SP), cidade que fica a 270 quilômetros de Rio Preto.

O motorista disse à polícia que três homens armados em uma caminhonete interceptaram o caminhão e o fizeram parar. Diante da ameaça, ele obedeceu os criminosos. Então, um dos ladrões assumiu a direção do caminhão, enquanto outro obrigou o motorista a beber um refrigerante, que fez com que ele dormisse.

Quando o motorista acordou, na madrugada de sábado, 22, estava em um posto que fica no quilômetro 172 da BR-153, em Rio Preto. O caminhão não foi roubado, mas a carga foi totalmente levada pelos criminosos. O caminhoneiro, então, conseguiu uma carona que o levou até a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência de roubo de carga.

O caso foi encaminhado à delegacia da cidade de João Ramalho (SP), que dará sequência às investigações.

Colaborou Gabriel Vital

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password