Quadrilha rende gerente e família e leva todo dinheiro de banco de Ilha Solteira

Uma quadrilha fez o gerente do Banco do Brasil de Ilha Solteira e a família dele reféns e depois conseguiu entrar no cofre da agência e levar todo o dinheiro. Segundo informações do delegado Miguel Ângelo Micas, na noite de quinta-feira, dia 17, por volta das 19h, os bandidos entraram na casa da vítima, renderam toda a família e mantiveram o gerente, a mulher dele e dois filhos do casal sob a mira de armas. Na manhã desta sexta-feira, dia 18, às 7h30, dois homens seguiram com o gerente até a agência e dois ficaram com os demais integrantes da família, ainda como reféns.

“Eles obrigaram a vítima a abrir o cofre e levaram todo o dinheiro, não há uma estimativa de quanto foi levado”, diz o delegado. Em seguida, os bandidos seguiram com o gerente até Pereira Barreto, onde ele foi abandonado em uma mata às margens da rodovia Feliciano Sales Cunha. “Eram 11 horas e os dois bandidos que ficaram na casa da família da vítima também libertaram a família e foram embora”, conta Micas.

Segundo ele, toda a família está em choque e um crime como esse não era esperado em uma cidade do porte de Ilha Solteira. “A vítima prestou depoimento para nos ajudar nas investigações, mas já levantamos que a placa do veículo usado para levá-lo até Pereira Barreto é furtada”, conta. O delegado diz ainda que a polícia de toda a região está mobilizada na tentativa de descobrir quem são os integrantes da quadrilha.

Nany Fadil – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password