Quadrilha pode ter explodido outros caixas eletrônicos

Os nove membros de uma quadrilha presos durante a madrugada de ontem(5), acusados de explodir e furtar cerca de R$ 37 mil do caixa eletrônico de um banco na cidade de Pontalinda, podem estar envolvidos em outras ações parecidas na região.

Quando da realização do cerco e abordagem, foram encontrados quatro bandidos no veiculo Astra da cor prata, onde também foi encontrado o dinheiro do roubo. Os outros cincos fugitivos estavam no Honda Civic juntamente com as armas.

A policia agora vai investigar se existe participação do bando em crimes da mesma natureza ocorridos nas cidades de Ouroeste, Urânia, Santana da Ponte Pensa e Três Fronteiras.

Durante as fugas após ataques a caixas eletrônicos nestes municípios, em todas as ocasiões testemunhas afirmaram ter visto um veículo preto saindo em alta velocidade dos locais. Na ação de hoje usavam um Honda Civic da cor preta, com placas de Santa Barbara D’Oeste.

Um morador de São João das Duas Pontes também foi preso, segundo a policia, ele teria emprestado a casa para o bando se reunir antes do fato.

O agricultor preso negou qualquer participação no crime e amizade com o bando.

O delegado Sebastião Biasi, disse que os bandidos são de alta periculosidade, aja visto o armamento encontrado. Os policiais civis e militares encontraram as armas e o dinheiro nos carros ocupados pelos criminosos.

Um dos bandidos confirmou que as armas só seriam usadas em possível confronto com a policia, situação que felizmente não ocorreu, nenhum tiro foi disparado. correiodesantafe

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password