Quadrilha furta banco e tenta explodir base da PM

Uma quadrilha arrombou três caixas eletrônicos e dois cofres de uma agência bancária na cidade de Catanduva, na noite de sábado, 1º.

 

A mesma quadrilha também é suspeita de uma tentativa de explosão contra a base da Polícia Militar no bairro Solo Sagrado.

Por volta das 22h45 de sábado, policiais encontraram nas imediações da base da PM uma garrafa pet de 2 litros contendo gasolina. Os criminosos teriam usado o combustível para atear fogo em uma dinaminate que estava na portaria do local.

A equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamada para retirar o explosivo do local, detonando-o por volta das 4 horas de domingo, 2, em um local seguro.

A PM suspeita de que a mesma quadrilha tenha furtado caixas eletrônicos de uma agência bancária na rua Brasil. Os ladrões arrombaram a porta e o portão de uma loja de móveis da rua Pará e, de dentro do estabelecimento, destruíram uma grade de proteção para invandir a agência bancária.

Utilizando maçarico, pé-de-cabra e outras ferramentas, os homens abriram três caixas eletrônicos e dois cofres, levando toda a quantia em dinheiro. O valor ainda está sendo contabilizado pela Polícia Civil.

Segundo informações da PM, suspeita-se de que o atentado contra a base policial tenha sido feito para despitar a atenção dos policiais durante o furto ao banco.

Fonte: Colaborou Julia Caputi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password