Quadrilha fortemente armada “fecha” Cosmorama e explode duas agências bancárias

 

Uma quadrilha fortemente armada com fuzis “fechou” o município de Cosmorama na madrugada desta terça-feira, explodiu duas agências bancárias, levando todo o dinheiro e cheques.

A ação criminosa e bem articulada dos bandidos teve início por volta das 03h10, e durou pouco mais de dez minutos e os ladrões levaram dinheiro e cheques depositados nos caixas eletrônicos dos bancos Santander e Bradesco.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, dois veículos, sendo um Astra sem placas e uma Tucson de cor prata com pelo menos seis indivíduos fortemente armados desembarcaram rapidamente dos carros indo em direção às duas agências bancárias. A ação foi rápida e testemunhas disseram que ouviram duas explosões.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, sendo solicitado reforço de toda a região de Votuporanga.

A operação foi conduzida pelo capitão Edson Fávero, que determinou o fechamento de vários acessos às rodovias, vicinais e estradas de terra da região. Informações davam conta de que os bandidos tinham fugido por uma estrada rural que dá acesso à vicinal de Sebastianópolis do Sul.

No Banco Santander ocorreram explosões em dois caixas eletrônicos, e os ladrões levaram dinheiro de apenas um dispositivo já que a dinamite não atingiu o cofre do outro caixa. Já na agência Bradesco também com o uso de explosivos, dois caixas eletrônicos foram explodidos, ficando totalmente danificados, sendo levados dinheiro de um deles, e o outro cheques.

Segundo a Polícia Militar, foram usados para arrombar as portas das agências bancárias, dois pés-de-cabra em cada local. Os policiais efetuaram patrulhamento com vistas à localização dos veículos, mediante informações de usuários das vias, verificou-se que evadiram-se por estradas vicinais por área rural sentido Sebastianópolis do Sul e Votuporanga.

Para a Polícia o poder de fogo, o destemor dos criminosos se trata de uma quadrilha altamente especializada na prática criminosa. Testemunhas afirmaram terem ouvido disparos de arma de fogo, durante deslocamento dos veículos durante a fuga. Foram apreendidos no local quatro pés-de-cabra, R$ 440,00,  algumas notas danificadas. Os dois bancos não informaram os valores subtraídos pelos gerentes das instituições financeiras.

votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password