Quadrilha explode caixas eletrônicos de banco em Potirendaba

Pelo menos seis criminosos armados participaram a ação, segundo a polícia. Valor levado pelo grupo não foi divulgado.

 

riminosos explodiram três caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada deste sábado (19) em Potirendaba (SP). De acordo com informações da polícia, os ladrões chegaram a atirar sem direção durante a ação.

Em nota, o Santander confirmou o furto na agência e acrescenta que está colaborando com as investigações policiais.

Ainda conforme a polícia, pelo menos seis ladrões armados invadiram o banco. A quadrilha chegou em dois carros usados para fechar a Rua Capitão José Oliva, onde fica a agência bancária.

O grupo usou dinamites para explodir os caixas. A entrada da agência ficou destruída. Os moradores dizem que ouviram três explosões durante a madrugada. (Veja o vídeo abaixo)

Quadrilha explode caixas eletrônicos de banco em Potirendaba

Segundo a polícia, a ação durou poucos minutos e os ladrões conseguiram fugir levando todo o dinheiro. O valor não foi divulgado.

Funcionários e clientes de um bar, que fica bem próximo da agência, ainda estavam no local. Eles contaram que os ladrões mandaram que todos deitassem no chão.

Durante a ação, a polícia informou que um dos criminosos permaneceu na esquina da rua dando suporte ao bando que estava dentro do banco. O homem teria atirado várias vezes para intimidar moradores e evitar a aproximação de alguém.

A base da Guarda Municipal de Potirendaba fica a um quarteirão da agência bancária. A polícia continua as buscas por pistas dos criminosos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password