Quadrilha explode caixa de posto de combustíveis em Catanduva

Homens armados explodiram na madrugada deste domingo (10), um caixa automático que fica ao lado da loja de conveniência de um posto de combustíveis em Catanduva (SP). De acordo com a polícia, os bandidos fizeram o segurança refém e fugiram com o dinheiro.

O posto estava fechado na hora do assalto e ninguém ficou ferido com a explosão. Ainda não se sabe a quantia que os assaltantes levaram e os policiais fazem buscas por toda a região para tentar localizar os suspeitos.

Esta é a terceira vez, em uma semana, que assaltantes explodem caixas eletrônicos na região noroeste paulista. Na terça-feira (5), uma quadrilha se deu mal depois da explosão de um caixa automático em Pontalinda (SP). Nove bandidos que participaram da ação foram presos e a polícia também conseguiu recuperar o dinheiro levado.Depois de estourar o caixa com explosivos, eles fugiram pela Rodovia Eliézer Montenegro Magalhães, mas foram detidos perto de Araçatuba (SP) com R$ 37 mil.

Na quarta-feira (6), caixas automáticos dos dois bancos que funcionam em Irapuã (SP) foram explodidos. Segundo a polícia, logo depois da explosão, os ladrões fugiram e até agora ninguém foi preso.

 

G1

Foto: Bruna Oshida/TEM Você

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password