Quadrilha é presa em Schmitt com 75kg de maconha

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas foi presa, na noite de quarta-feira, 16, por policiais da DIG/Dise de Rio Preto. O flagrante ocorreu no centro do distrito de Engenheiro Schmitt. Foram apreendidos 75 quilos de maconha.

De acordo com o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que três carros, com placas de São Paulo e Praia Grande, estavam circulando com quatros indivíduos suspeitos no distrito.

Duas viaturas foram enviadas ao local e abordaram os suspeitos em um posto de combustíveis. Durante a abordagem, os policiais encontraram 101 tijolos de maconha em um Fiat Uno, conduzido por Marcella Cristina Franciulli, 20 anos.

A jovem estava acompanhada por três homens, Elias Silva do Nascimento, 34 anos, Felipe Rodrigues Andrade de 27 anos, Samuel de Souza Gomes Veiga, que portava documentos falsos e não teve a idade revelada.

Eles foram levados à DIG de Rio Preto, onde foram ouvidos. A quadrilha foi presa por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Colaborou Julia Caputi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password