Quadrilha é detida com drogas e anotações de sequestro relâmpago

Quatro homens e quatro adolescentes foram detidos pela Polícia Militar, por suspeita de tráfico de drogas, na manhã deste sábado, dia 27, em dois apartamentos do CDHU, no Jardim Itapema, em Rio Preto. Foram apreendidos balas de fuzil, armas, quatro quilos de maconha em um caderno com anotações das vendas de drogas.

Os quatro rapazes, dois de 20 e dois de 18 anos, seriam encarregados do controle das drogas e as adolescentes, suas namoradas faziam a venda e distribuição dos entorpecentes, segundo a Polícia Militar. Uma das anotações do caderno, registrava um sequestro relâmpago que teria rendido R$ 500 de lucro para a quadrilha.

“Quando perguntamos aos rapazes, sobre as anotações, eles admitiram terem feito sequestro, em fevereiro. Inclusive, mostraram as algemas que usaram para imobilizar a vítima, um homem, mas não deram detalhes sobre o caso. O estranho é que não tivemos sequestro registrado nos boletim de ocorrência. Vamos ter de verificar para descobrir quem é o sequestrado e porque ele não procurou a polícia”, diz o sargento da PM, João Henrique Aroste.

Um dos rapazes detidos, estava foragido do CDP de Rio Preto desde setembro do ano passado. Condenado por roubo a mão armada, ele tinha recebido permissão para visitar a família, mas não retornou à cadeia no prazo determinado.

Ao todo foram apreendidos quatro quilos de maconha em forma de tijolo, 250 pedras de crack, duas balanças de precisão e R$ 1,5 mil em dinheiro.

Os quatro maiores foram presos em flagrante e as adolescentes ficarão à disposição da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password