Quadrilha armada troca tiros com Polícia Militar e 4 suspeitos acabam feridos

Por volta das 12h desta quinta-feira (12), uma quadrilha armada que cometia um crime na área rural de Três Lagoas foi interceptada por guarnições da polícia militar, eles efetuaram tiros em direção as viaturas, e na troca de disparos quatro deles acabaram feridos.

Segundo informações do Major Ênio, a polícia militar recebeu denúncias anônimas por meio da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de que pessoas estavam arremessando drogas na Penitenciaria de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas. As informações constavam também que os suspeitos tentavam jogar armas de fogo dentro do Presídio.

Com isso, duas equipes- uma da Força Tática e outra da Rádio Patrulha- se deslocaram até a região da BR- 158, onde fica localizado o Presídio, os suspeitos fugiram em direção a mata e o policiais realizaram uma incursão na tentativa de prender os indivíduos.

No entanto, ao perceberem a aproximação da polícia os homens que estavam  armados, atiraram contra a guarnição. Em defesa os policiais  efetuaram alguns disparos que acabaram atingindo alguns dos suspeitos.

Quatro homens ficaram feridos,  foram socorridos e encaminhados ao Hospital Auxiliadora, onde recebem atendimento médico neste momento. Foram apreendidos 4 revólveres e aproximadamente 11 tabletes de maconha.

A equipe do Patrulha News acompanha e a qualquer momento trará mais informações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password