PT realiza encontro para fortalecer o partido

O PT (Partido dos Trabalhadores) reuniu ontem vereadores, políticos e correligionários, na Câmara Municipal, para traçar estratégias para as próximas eleições.

 

Estiveram presentes representantes de 52 cidades da região, que pertencem à macronoroeste paulista do partido.

 

Proposta

O coordenador da região, Luis Especiato, informou que o evento tinha como objetivo debater os nomes que podem ser candidatos às eleições de 2014, com foco principal à eleição do atual Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para o cargo de governador do Estado de São Paulo, além de tentar reeleger a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

 

 

O presidente do PT de Votuporanga, Joaquim Alves Martins, o Quincka, destacou ainda que para a Prefeitura de 2016, o partido deve lançar um candidato.

 

Fortalecimento

O deputado estadual Edinho Silva também esteve presente no evento. Para ele, o partido deve fortalecer suas estratégias de governo, para corresponder às reais perspectivas dos eleitores.

 

No Estado de São Paulo, o PT está presente em 71 prefeituras, com 666 vereadores, e 380 municípios.

Para isso, o PT planeja organizar demais encontros na região.

 

Na próxima semana, São José do Rio Preto receberá políticos e correligionários; está prevista ainda o encontro em Ribeirão Preto.

Para Silva, a região de Votuporanga tem avançado nas conquistas, mas tem encontrado dificuldades em colaborar com o crescimento do PT.  “É uma região que o Partido ainda encontra certa resistência para um diálogo. É hora de termos um diagnóstico sobre o que a cidade realmente quer e viver esta realidade”, disse.

Karolline Bianconi

karol@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password