‘PT não pode dizer que é golpe’, diz Alckmin

Mesmo sem concluir 100% das obras, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) inaugurou a ampliação do terminal do aeroporto de Rio Preto. O governo do Estado investiu na obra cerca de R$ 19 milhões.

Alckmin defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que está previsto na Constituição Federal. “O PT não pode dizer que iimpeachment é golpe porque ele sempre foi o campeão do impeachment. Ele entrou com pedido de impechment contra o Collor, o Itamar Franco, contra o Fernando Henrique Cardoso”, afirmou.

O tucano considerou o atual momento do País “muito grave”.  “É um momento muito grave se a gente imaginar tudo o que aconteceu em 30 dias. Teve a prisão do senador Delcídio, a prisão do João Santana e da sua esposa, o depoimento da ação coercitiva do ex-presidente Lula, teve as gravações de grampos autorizados pela Justiça. Você tem uma sequência de fatos extremamente grave. O Brasil tem de virar essa página para termos um novo momento”, afirmou.

O evento reuniu prefeitos e deputados etaduais da região de Rio Preto.  Alckmin se esquivou de comentar se o PSDB terá candidato a prefeito na eleição deste ano na cidade. “Isso é uma questão local”, afirmou.

Durante a visita, o tucano anunciou que autorizou o projeto executivo para a construção de marginais entre Rio Preto e Mirassol. Ele também anunciou estudos para a execução de obras de 3ª faixa na rodovia Washington Luís até Cedral. Após o fim do projeto será possível saber o quanto custará as obras.

Créditos da matéria: Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password