Psicologia promoverá atividade especial no início de 2014

Formação de Terapeutas Comportamentais é voltada a alunos e profissionais da área; vagas já podem ser reservadas

 

O curso de Psicologia da Unifev realizará, a partir de março de 2014, uma nova atividade de extensão: Formação de Terapeutas Comportamentais, terapia por contingências de reforçamentos (TCR).

 

A capacitação é resultado de uma parceria entre o Centro Universitário de Votuporanga e o Instituto de Terapia por Contingências de Reforçamento (ITCR), da cidade de Campinas.

 

As aulas online serão ministradas pelo coordenador do ITCR, Prof. Me. Hélio José Guilhardi, e acompanhadas pelos docentes da Unifev, que discutirão os temas abordados, posteriormente. Os participantes também terão aulas práticas, por meio de atendimentos supervisionados.

 

A atividade, que acontecerá aos sábados, a partir das 9 horas, na Clínica Integrada da Unifev, é voltada a alunos e profissionais da área.

 

De acordo com a coordenadora, Profa. Ma. Raquel Martins Sartori, o objetivo da extensão é proporcionar o aprimoramento das habilidades e competências dos participantes.

 

“A formação em Psicologia Clínica requer experiência e supervisão nos atendimentos para uma qualificação profissional adequada. Por meio dessa parceria, será possível promover a troca de conhecimentos entre os estudantes e um profissional de renome nacional, como é o professor Guilhardi” explicou.

 

Os interessados em participar do curso devem reservar sua vaga pelo email: ra_ms10@hotmail.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password